Futebol Brasileiro

Atlético-PR conversa com o Corinthians para contratar o meia Guilherme

Meio-campista corintiano tem sido pouco utilizado pelo técnico Fábio Carille

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Meia disputou apenas dois jogos oficiais em 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
Meia disputou apenas dois jogos oficiais em 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

O Atlético-PR e o Corinthians estão em fase avançada em negociação envolvendo a ida do meia Guilherme ao Furacão. Segundo informações da jornalista Nadja Mauad, do portal GloboEsporte, o único entrave para a conclusão do negócio é o salário elevado do atleta.

Veja também:

Jô comenta diferenças do Corinthians atual para o de 2005

Maicon diz que São Paulo não precisa mudar estilo de jogo

Cobertura exclusiva do Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras. Clique e

Há alguns meses o Corinthians se mostra disposto a liberar o jogador. Apesar de negar ter sido procurado por algum clube, o empresário do jogador, Ivan Suarez, não negou a possibilidade de uma transferência.

“Até agora nenhuma das partes me procurou. Tenho um bom relacionamento com o Alessandro (gerente de futebol do Corinthians), e com o Paulo Autuori. Mas futebol você sabe tudo pode mudar em questão de minutos. Teve uma conversa com o Coritiba, que não chegou a evoluir, porque tinhamos um planejamento para o Guilherme buscar seu espaço no Corinthians. E é isso que continuamos pensando hoje e o Corinthians sabe disso.”

Treinando normalmente com o restante do elenco corintiano, Guilherme tem sido pouco utilizado por Carille, tendo participado de apenas dois dos dez jogos oficiais disputado pelo Alvinegro em 2017 – contra Caldense e Santo André.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;