Futebol Brasileiro

Autor de gol da vitória, Bruno Silva correu o risco de não entrar em campo

Após a vitória do Botafogo sobre o Figueirense, Jair Ventura revelou que o volante passou por testes no vestiário para saber se tinha condições de jogo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Após a partida, jogadores do Botafogo celebraram a vitória (Foto: Twitter Botafogo)
Após a partida, jogadores do Botafogo celebraram a vitória (Foto: Twitter Botafogo)

A vida do técnico Jair Ventura é simples: ou vence ou perde. Quando todos imaginavam que a partida entre Botafogo e Figueirense, neste domingo (09), no Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminaria empatada em 0 a 0, eis que Bruno Silva aparece aos 46 do segundo tempo para balançar a rede e salvar o Glorioso.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Com a vitória, o Botafogo pulou para a sétima colocação, ficando a um ponto do G-6. Após a partida, o técnico Jair Ventura fez uma revelação na coletiva: o volante, autor do gol da vitória, correu o risco de não entrar em campo. Porém, motivador na essência, o treinador não deixou que Bruno Silva desanimasse.

“O Bruno, o que esse cara corre. Ele não estava nem para viajar, tinha incômodo no posterior da coxa. Falou: ‘Professor, não dá para mim’. Falei: ‘Vamos, a gente faz o teste no vestiário’. Ele se sentiu bem, foi e acabou ajudando a gente com essa vitória importantíssima fora de casa”.

Após um primeiro tempo truncado, o técnico Jair Ventura foi para o tudo ou nada. O risco valeu a pena e o Botafogo conseguiu mais uma vitória fora de casa.

“Jogo de poucas oportunidades, truncado, de muita disputa. O segundo tempo foi mais aberto, as linhas mais distantes, criamos muitas situações pelo meio, para os dois lados. Até o auxiliar falou: “Jair, ficou aberto.” Falei: “Está bom. Na vida tem que correr risco.” Fomos coroados faltando dois minutos. Vamos trabalhar jogo a jogo, com os pés no chão”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;