Futebol Brasileiro

Autor de golaço na campanha do Avaí, meia do Fluminense pode voltar em 2017

Renato fez a melhor temporada de sua carreira em 2017, emprestado ao Leão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Renato está emprestado ao Avaí (Foto: Divulgação)
Renato está emprestado ao Avaí (Foto: Divulgação)

POR: ANDREY RAYCHTOCK

Um gol pode mudar a vida de qualquer jogador. Um golaço, então, nem se fala. É o caso de Renato, do Avaí. Aos 26 anos, o jogador foi peça-chave no acesso do Leão à Série A do Campeonato Brasileiro, sacramentado no último sábado (19). E, entre as imagens que marcaram a campanha do clube de Santa Catarina, uma das mais icônicas é protagonizada por ele: uma bicicleta espetacular contra o Paraná, na 34ª rodada, que garantiu a vitória por 1 a 0.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Naquela semana eu tive que ir em Maceió, porque eu perdi a minha irmã. Foi na semana do jogo. Voltei na quarta, treinei na quinta e na sexta para jogar no sábado. Eu achei que quem ia cruzar a bola era o Alemão, o lateral. Só que ele ameaçou cruzar e voltou a bola com o Diego Jardel. Quando o Jardel lançou a bola, era só o que dava para fazer.”

A boa campanha com o Avaí já começa a abrir portas para o jogador. Emprestado pelo Fluminense, ele não descarta retornar às Laranjeiras para tentar brigar por vaga entre o elenco principal.

“Tenho contrato até o final do ano que vem. Ainda não conversei com meu empresário. Só vou conversar quando acabar o Campeonato. Mas não tenho nem ideia.”

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP