Futebol Brasileiro

Barrios e Romero são convocados pelo Paraguai e podem perder até três jogos do Brasileirão

Atacantes apareceram na lista do treinador Francisco Arce para os jogos diante da Colômbia e da Argentina

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Lucas Barrios (de colete) já marcou 10 gols pela seleção paraguaia (Foto: Getty Images)
Lucas Barrios (de colete) já marcou 10 gols pela seleção paraguaia (Foto: Getty Images)

Os atacantes Lucas Barrios e Angel Romero foram convocados pelo treinador do Paraguai, Francisco Arce, para os jogos diante da Colômbia e da Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Com isso, o argentino naturalizado paraguaio pode desfalcar o Palmeiras na reta final do Brasileirão por até três jogos: contra o Santa Cruz, dia 3, diante do América, dia 9, além do duelo frente ao Cruzeiro, dia 12, todos pelo Campeonato Brasileiro. Já Romero, seria desfalque apenas nos confrontos do Corinthians contra o Atlético Mineiro, no dia 5, e contra o Santa Cruz, no dia 12.

Pela seleção paraguaia, o atacante Lucas Barrios atuou em 33 oportunidades e anotou 10 gols. Já o corintiano, entrou em campo quatro vezes, marcando um gol.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP