Futebol Brasileiro

Boliviano que acertou cotovelada em Neymar diz que ele 'vinha provocando todos no jogo'

Yasmani Duk afirmou que não teve intenção de acertar o camisa 10 do Brasil e que ele tem que parar de 'ser exibido' se quiser ser o melhor do mundo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Neymar levou uma cotovelada de Duk (Foto: Nelson Almeida/AFP/Getty Images)
Neymar levou uma cotovelada de Duk (Foto: Nelson Almeida/AFP/Getty Images)

O clima quente da goleada do Brasil por 5 a 0 sobre a Bolívia, na última quinta-feira (06), não ficou só dentro de campo. O atacante Yasmani Duk, que acertou uma cotovelada em Neymar no segundo tempo da partida, afirmou que não teve intenção de atingir o camisa 10 do Brasil no lance, mas, ao mesmo tempo, criticou o brasileiro pela atitude no gramado.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Neymar vinha provocando todos no jogo, mas minha intenção era apenas cortar uma jogada, como deve ser no futebol. Todos sabem que o esporte é assim, a mim me quebraram o nariz e não disse nada. Para ser o melhor do mundo ele tem que deixar de ser exibido e respeitar os seus rivais. O futebol é um esporte de contato, vou tentar tirar a bola porque venho lendo a jogada, ele queria me dar uma caneta e então abri o braço. Não me dei conta da cotovelada, nunca fui mal-intencionado, mas infelizmente aconteceu”.

Pouco depois do lance, Neymar, que já havia levado cartão amarelo e está suspenso para a partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira (11), foi substituído. Como não vai poder atuar, o camisa 10 foi liberado por Tite. O duelo com os venezuelanos vai acontecer às 21h30 (de Brasília), na cidade de Mérida.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;