Futebol Brasileiro

Botafogo deixa sede à disposição para velórios de jornalistas envolvidos na tragédia

Guilhermes Marques e Guilherme Van Der Laars, dois dos 71 mortos no acidente da última terça-feira, eram botafoguenses declarados

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Botafogo deixa à disposição a sede para as famílias realizarem o velório (Foto: Twitter)
Botafogo deixa à disposição a sede para as famílias realizarem o velório (Foto: Twitter)

Depois do acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, na última terça-feira (29), os clubes brasileiros se uniram para homenagear a equipe catarinense. Os jornalistas Guilherme Marques e Guilherme Van Der Laars, botafoguenses declarados, estavam presentes na tragédia.

Em forma de homenageá-los, o Botafogo informou, em sua conta oficial no Twitter, que a sede do clube em General Severiano está à disposição para que os corpos sejam velados. As famílias de Guilherme Marques e Guilherme Van Der Laars ainda não responderam ao Glorioso.

A atitude do Botafogo gerou repercussões positivas na internet, e os torcedores fizeram questão de elogiar o ato do Alvinegro.

Torcedores elogiam a atitude do Botafogo (Foto: Twitter)
Torcedores elogiam a atitude do Botafogo (Foto: Twitter)

Além disso, o Botafogo já comunicou que vai dar o nome de duas cabines do estádio Nilton Santos aos jornalistas Guilherme Marques e Guilherme Van der Laars.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP