Futebol Brasileiro

Botafogo encaminha contratação de Hugo, artilheiro do Luverdense na Série B

Atacante de 28 anos está perto de ser o novo reforço do Alvinegro para a próxima temporada; jogador por pouco não vestiu a camisa do Fluminense em 2014

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Hugo com a camisa da Luverdense (Foto: Site Luverdense)
Hugo é o artilheiro do Luverdense na Série B, com nove gols (Foto: Site Luverdense)

por Venê Casagrande

O setor ofensivo é o foco do Botafogo na busca por reforços para 2017. Depois de contratar Roger, ex-Ponte Preta, entrar em contato com Marinho, do Vitória, a bola da vez é Hugo, recentemente dispensado do Luverdense. Segundo apurações do Esporte Interativo, falta apenas a assinatura do contrato para que o acordo seja selado. O atleta chegaria por empréstimo até dezembro do próximo ano com opção de compra.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Jogador do Tombense, de Minas Gerais, Hugo tinha contrato de empréstimo com o Luverdense até o próximo dia 30, mas teve o vínculo rescindido mês passado e, portanto, liberado pelo clube. Nesta temporada, além da equipe de Mato Grosso, o atacante jogou também pelo Volta Redonda, do Rio de Janeiro, quando disputou o Campeonato Carioca.

Hugo vestiu a camisa do Luverdense em 25 oportunidades e marcou nove gols, sendo o artilheiro do time na Série B. Já pelo Volta Redonda, o atacante entrou em campo 11 vezes e balançou a rede uma única oportunidade. O jogador tem 28 anos e acumula passagens por Criciúma, Avaí, Joinville, Bahia, Náutico, Bangu-RJ, Ceará, Vitória da Conquista-BA, Americano-RJ, Macaé-RJ, América-RJ e Olaria-RJ.

Perto de fechar com o rival Fluminense em outra oportunidade

Em 2014, Hugo esteve bem próximo de vestir a camisa do Fluminense. O Tricolor se interessou no atleta depois de uma partida pelo Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, equipe em que o atacante atuava. Neste jogo, o jogador, inclusive, marcou um gol na vitória do Voltaço sobre o time de Laranjeiras por 2 a 1.

O fato da notícia ter vazado desagradou ao Fluminense, pois na época, Fred, então jogador do clube, teria indicado Hugo à diretoria e, portanto, daria a impressão que o ex-camisa 9 do clube teria privilégio em Laranjeiras.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Robinho prega foco na Copa do Brasil


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP