Futebol Brasileiro

Botafogo falha na 'missão', é derrotado pelo Cruzeiro e está fora da Copa do Brasil

Alvinegro volta a perder para a Raposa e está fora do torneio nacional

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cruzeiro e Botafogo decidem vaga nesta quarta-feira (Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)
Victor Luis disputa bola com o adversário (Foto: Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro)

A ‘missa impossível’ de Jair Ventura falhou e o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil. Com a incumbência de vencer o Cruzeiro, no Mineirão, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, por quatro gols de diferença, o Alvinegro esteve longe de fazer o resultado e sequer marcou um gol e perdeu por 1 a 0.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Na saída do campo, o zagueiro Emerson Silva lamentou a eliminação e pediu foco total no Campeonato Brasileiro.

“Sabíamos das dificuldades. Sofremos muitos gols em casa. Entraram vários jogadores para o Jair dar uma olhada. É ter tranquilidade e focar agora no Brasileiro”.

O Botafogo não volta para o Rio de Janeiro e fica em Belo Horizoente até sábado (24), quando enfrenta o América-MG, no Independência, às 21h (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (22) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP