Futebol Brasileiro

Botafogo não aceita acordo por Arão envolvendo Engenhão e Adryan; Flamengo nega oferta

Site revela oferta do Rubro-Negro que inclui jogos no estádio do rival e empréstimo de promessa. Rubro-Negro dá outra versão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Volante tornou-se referência no time do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo negou ter oferecido ao Botafogo negócio por jogos no Engenhão e o empréstimo do meia Adryan em meio ao imbróglio jurídico pelo volante Willian Arão, ex-alvinegro e contratado pelo clube da Gávea no início desta temporada. Após as especulações, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que estudou usar o estádio da Zona Oeste do Rio de Janeiro apenas em caso de devolução à prefeitura da cidade após os Jogos Olímpicos deste ano.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Nós fizemos uma consulta à prefeitura sobre a possibilidade de utilizar o Engenhão nos próximos meses por entendermos que o estádio seria devolvido à prefeitura após os Jogos Olímpicos. Fomos informados que isto não aconteceria e então a prefeitura se colocou à disposição para intermediar uma conversa com o Botafogo, o que de fato aconteceu. Porém, quero deixar muito claro que nessa conversa nunca foi levantada a possibilidade de empréstimo de qualquer jogador do Flamengo, muito menos discutido qualquer pagamento relacionado ao caso William Arão. Não cabe ao Flamengo ter qualquer conversa com o Botafogo sobre o nosso jogador uma vez que este assunto está sendo discutido na Justiça. E o Flamengo não é parte no processo sobre o Willian Arão”.

Segundo o site Globoesporte.com, o Rubro-Negro, por meio do vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, teria oferecido R$ 3 milhões por pacote de 10 jogos no Engenhão, além de sugerir o empréstimo do meia Adryan, para dar fim à disputa judicial envolvendo o atual camisa 5.

Willian Arão chegou ao Flamengo depois de negar renovação o contrato com o Botafogo para esta temporada. No início deste ano, o Alvinegro chegou a depositar por duas vezes R$ 400 mil, valor referente no contrato à extensão de vínculo. O valor foi devolvido pelo jogador, já acertado para mudar-se para a Gávea.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (19), às 20h30, no Jogando em Casa, e às 0h15, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Especialistas analisam convocação de Alex Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP