Futebol Brasileiro

Botafogo não entra em contato com Audax-SP, e segue impasse da renovação de Sidão

Diretoria alvinegra não não se manifesta, clube paulista fica no aguardo, e goleiro continua sem saber onde vai atuar na próxima temporada

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sidão está feliz no Botafogo e quer ficar no clube (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo F.R)
Sidão está feliz no Botafogo e quer ficar no clube em 2017 (Foto: Vitor Silva)

por Venê Casagrande

Com a notícia de que Jefferson vai retornar à mesa de operação para uma nova cirurgia no braço esquerdo, a pressão pela renovação de contrato de Sidão aumentou. Entre o Botafogo e o goleiro, que fecharam por mais duas temporadas, a princípio, está tudo certo. Mas o representante do jogador prefere não confirmar o acordo para não se precipitar, pois ainda falta a liberação do Audax-SP, clube que tem vínculo com o atleta até abril de 2017.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Recentemente, o Esporte Interativo informou que o Botafogo iria aproveitar a viagem a São Paulo, onde enfrentaria o Palmeiras, para se reunir com o Audax-SP. Mas Antônio Lopes, pessoa responsável pela negociação, não entrou em contato com o clube paulista. Por outro lado, os dirigentes do time do interior de São Paulo não se manifestaram e continuam aguardando contato dos cariocas.

Nesta semana, um dos dirigentes do Audax-SP vai viajar para o Rio de Janeiro e deve aproveitar para se reunir com Antônio Lopes. O Botafogo tentou a liberação de Sidão sem a necessidade de investimento, mas o clube paulista exige, pelo menos, R$ 900 mil. O valor pode diminuir caso o Alvinegro envolva jogadores no acordo.

Sidão chegou ao Botafogo em maio deste ano com a árdua missão de substituir Jefferson. Com boas atuações em 32 jogos, o goleiro vai se tornando um dos destaques do time carioca no Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP