Futebol Brasileiro

Botafogo supera Corinthians e se consagra campeão brasileiro sub-20

Com gols de Yuri e Kanu, Alvinegro vence equipe paulista por 2 a 0, em São Paulo

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marcelo, capitão do time, comemora após apito final (Foto: Marcos Ribolli)
Marcelo, capitão do time, comemora após apito final (Foto: Marcos Ribolli)

A torcida do Botafogo gritou é campeão nesta terça-feira (20). O Glorioso encarou o Corinthians na final do Campeonato Brasileiro Sub-20 e, com gols de Yuri e Kanu, superou a equipe paulista por 2 a 0, levantando o troféu pela pela primeira vez na história do clube.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O primeiro gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, após boa troca de passes entre Matheus Fernandes e Yuri, autor do tento. Aos 27 da segunda etapa, o zagueiro Kanu sacramentou a vitória. Já nos acréscimos, o volante Bochecha, um dos destaques do time, ainda desperdiçou uma penalidade.

Essa foi a segunda edição da competição e o domínio é amplamente carioca. Na temporada passada, o Fluminense foi campeão ao superar o Vitória.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Presidente do Corinthians anuncia demissão de Cristóvão Borges

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP