Futebol Brasileiro

Botafogo supera o Atlético-MG e encosta no Santos, quarto colocado na tabela do Brasileirão

Equipe carioca conquista a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, chega aos 50 pontos e aumenta chances de ir à Copa Libertadores da América

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Dudu Cearense autor do gol da vitória do Botafogo (Twitter Botafogo)
Dudu Cearense autor do gol da vitória do Botafogo (Twitter Botafogo)

Em uma partida muito disputada, o Botafogo venceu o Atlético-MG por 3 a 2, neste domingo (16), na Arena Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe carioca foram marcados por Bruno Silva, Pimpão e Dudu Cearense, nos instantes finais da partida. Fred e Leonardo Silva descontaram para os mineiros . Com o resultado, o Alvinegro chegou a 50 pontos na tabela se manteve na quinta colocação, mas se aproximou do quarto colocado, o Santos, que tem 54.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Confira abaixo as notas dos jogadores do Botafogo:

Sidão – 6,5: Não teve culpa nos dois gols sofridos. E, quando necessário, esteve bem em campo.

Alemão – 6,5: Bem na parte defensiva e chegou, algumas vezes, ao ataque. No segundo gol do Botafogo, de Pimpão, deu uma bela assistência para o companheiro.

Emerson Silva – 6,0: Com a responsabilidade de substituir Joel Carli, um dos destaques do setor defensivo alvinegro, o zagueiro não comprometeu.

Emerson Santos – 6,5: Bem e seguro. Mesmo jovem, mostra maturidade de um jogador experiente.

Victor Luis – 6,0: Está cada vez melhor na temporada. Bem tanto no setor defensivo quanto no ofensivo.

Airton – 6,5: Embora tenha sido substituído no intervalo, o volante foi um dos destaques no primeiro tempo. Com garra e vontade, ajudou o setor defensivo.

Rodrigo Lindoso – 5,5: Atuação Normal. Já esteve melhor em outras oportunidades, mas, mesmo assim, ajudou o setor defensivo.

Bruno Silva – 6,5: Abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. Além de balançar a rede, mostrou muita disposição durante os 90 minutos.

Camilo – 5,0: Uma das piores partidas do camisa 10 pelo Botafogo. Porém, saiu dos pés de Camilo, em cobrança de escanteio, o gol da vitória do Botafogo.

Neilton – 6,5: Não esteve tão bem como no último jogo, porém foi peça fundamental no primeiro tempo, mas ficou apagado na etapa final.

Pimpão – 7,0: Surpresa entre os titulares, o atacante foi bem no jogo e, inclusive, marcou um golaço no primeiro tempo, o sgeundo do Botafogo.

Dudu Cearense – 8,0: Entrou ainda no intervalo, no lugar de Airton, que vinha muito bem, no jogo. Não fez um segundo tempo brilhante, mas foi o autor do gol da vitória no último minuto de partida.

Gervasio Nuñes – 5,5: Entrou bem no segundo tempo. Com muita intensidade, o estrangeiro ajudou o Botafogo a conquistar a vitória.

Sassá – 5,5: Não teve grandes de chances para balançar a rede, mas mostrou disposição para ajudar o time alvinegro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (16), às 15h, no Conexão EI, e às 23h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Willian Arão admite que jogadores do Flamengo tiveram informação que o gol era irregular

 

 

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;