Futebol Brasileiro

Brasil e Venezuela se enfrentam no duelo entre o melhor ataque e a pior defesa das Eliminatórias

Em bom momento, Seleção marcou dez gols e sofreu apenas um, sob comando do técnico Tite; suspenso, Neymar desfalca a equipe

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
 (Crédito: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)
Coutinho é uma das principais esperanças de gol (Crédito: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

por Pedro Ramos

Brasil e Venezuela se enfrentam, nesta terça-feira (11), em momentos opostos nas Eliminatórias sul-americanas. O duelo marca o encontro entre o melhor ataque – a Seleção marcou 21 gols em nove partidas – e a pior defesa da competição – a Vinotinto sofreu 24 gols.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

Sob comando do técnico Tite, a equipe balançou a rede em dez oportunidades, e o goleiro Alisson foi buscar a bola no fundo da rede apenas uma vez. Apesar do bom momento, o Brasil não vai contar com seu principal jogador, já que o atacante Neymar cumpre suspensão e será desfalque. A Venezuela ocupa a lanterna das Eliminatórias e é a única seleção que ainda não venceu até aqui.

O Brasil vai a campo com Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, P. Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

Com 18 pontos, a Seleção se encontra na segunda colocação das Eliminatórias, atrás apenas do Uruguai, que tem 19.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

Tite não acredita em Neymardependência: ‘A qualidade individual só aparece quando o conjunto é forte’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;