Futebol Brasileiro

Bruno Henrique prevê liberação rápida ao Santos: 'Estou ansioso'

Atacante do Wolfsburg-ALE, que deve ser o próximo reforço da equipe paulista, exalta craques que passaram pela Vila Belmiro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Bruno Henrique está muito perto de fechar contrato com o Santos para 2017 (Foto: Getty Images)
Bruno Henrique está muito perto de fechar contrato com o Santos para 2017 (Foto: Getty Images)

O Santos recebeu uma grande notícia nesta quinta-feira (12), vinda da Alemanha. O atacante Bruno Henrique, em entrevista ao Globoesporte, demonstrou otimismo em ser liberado pelo Wolfsburg o quanto antes para acertar contrato de empréstimo de uma temporada com o clube da Vila Belmiro.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Conversei com os dirigentes e eles estão dispostos a liberar. Estou ansioso pela resposta. Acho que a liberação ainda sai nesta quinta. A questão aqui não foi a adaptação e sim as oportunidades. Não estou jogando, não estou sendo aproveitado. E quero jogar, quero mostrar o meu valor. Apesar do frio e da cultura, me adaptei bem. A questão é apenas de oportunidade”.

Mesmo ainda sem a liberação, o atacante se declarou ao Peixe, o qual disse que em outra oportunidade fez uma proposta para contar com seu futebol. Antes de fazer exames médicos e assinar contrato, Bruno Henrique mostrou discurso afiado e até já falou como jogador do Santos.

“O interesse do Santos é antigo. Quando atuava pelo Goiás, eles me procuraram, mas o Wolfsburg veio com uma proposta melhor. Fico muito feliz pelo interesse do Santos novamente. Estou ansioso. É um time que me identifico muito pelo estilo de jogo, pelo estilo do Dorival. Joga para a frente, buscando sempre o gol e o futebol bonito. Será um prazer vestir essa camisa, a camisa de tantos craques como Pelé e Neymar”.

Até no Jogo das Estrelas Fumagalli balança a rede com narração do Jorge Iggor



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;