Futebol Brasileiro

Bruno pede atitude ao time do São Paulo para conqusitar classificação no Sul

O Tricolor perdeu para o Juventude na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, por 2 a 1, em jogo disputado no estádio do Morumbi

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Bruno vinha sendo reserva de Buffarini na equipe do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Bruno vinha sendo reserva de Buffarini na equipe do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O São Paulo precisa conquistar um feito inédito na temporada para se classificar na Copa do Brasil: vencer o adversário fora de casa em um torneio de mata-mata. Até aqui, foram quatro disputas e, em nenhuma delas, a equipe conseguiu o resultado positivo longe de seus domínios.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O adversário da vez é o Juventude, que venceu a equipe paulista no jogo de ida das oitavas de final por 2 a 1, partida disputada no estádio do Morumbi. Para o lateral Bruno, que chegou a treinar como titular no lugar de Buffarini em preparação ao duelo, pediu atitude aos jogadores para trazer a classificação do Sul.

“Treinamos, conversamos muito. O São Paulo tem de chegar lá e conquistar a classificação. Precisamos de um grande jogo. Apertá-los também. Sabemos da dificuldade de jogar no Jaconi. É chegar lá e demonstrar juntos. Nada cai do céu. A atitude tem de ser de buscar a classificação até o final”.

Em situação delicada também no Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor ocupa a 12ª posição, com 34 pontos, apenas seis a mais do primeiro colocado para sair da zona de rebaixamento, o lateral foi enfático ao dizer que um clube como o São Paulo precisa vencer sempre e não pode se dar ao luxo de priorizar uma competição.

“Jogando no São Paulo, tem de ganhar tudo. É time grande. Tem de buscar a classificação. Elenco tem grandes jogadores e querem a oportunidade. Todos vão dar a vida”.

O jogo contra o Juventude ocorrerá nesta quinta-feira (22), no Alfredo Jaconi, às 21h30 (de Brasília). O São Paulo precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para conquistar a classificação. Em caso de resultado igual ao da primeira partida, o duelo será decidido nos pênaltis. Vitória do Juventude garante a equipe nas quartas de final da Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Pet diz que queria jogar pelo Brasil: ‘A FIFA não deixou’


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP