Futebol Brasileiro

Bruno Rodrigo tem contrato no fim e ainda não foi procurado pelo Cruzeiro para renovar

Vínculo do defensor se encerra em dezembro e ainda não há negociação

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Bruno Rodrigo fica sem contrato em dezembro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Bruno Rodrigo fica sem contrato em dezembro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

O futuro de Bruno Rodrigo é incerto na Toca da Raposa. O contrato do zagueiro com o Cruzeiro se encerra ao fim desta temporada e, conforme revelou em entrevista coletiva, ainda não foi procurado para negociar a ampliação do vínculo. Entretanto, se depender da vontade do Cabeça de Míssil, um novo compromisso será concretizado ao término do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Até agora a gente não conversou. Não teve nada. Em 2013, quando cheguei aqui, deixamos pra conversar na reta final. Da minha parte é tranquilo. Vamos esperar o time se acertar e sair dessa zona incômoda pra conversar sobre isso”.

Bruno Rodrigo chegou no Cruzeiro em 2013, contratado junto ao Santos. De lá para cá, são 157 atuações e 16 gols anotados, o que lhe consolidou como o quarto maior zagueiro artilheiro do clube.

Além de Bruno Rodrigo, outros três jogadores têm vínculo se encerrando ao término da temporada. O zagueiro Léo e o lateral direito Mayke também ficam sem contrato em dezembro, além de Lucas, que foi emprestado pelo Palmeiras até o fim do Brasileirão.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘Acordei para a vida’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;