Futebol Brasileiro

Bryan se inspira em Ezequiel para agarrar a oportunidade e se firmar de titular no Cruzeiro

Jogador tenta traçar caminho do companheiro, que saiu do banco e se consolidou

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Bryan, lateral esquerdo do Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)
Bryan, lateral esquerdo do Cruzeiro (Foto: Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro)

Depois de três meses entre os suplentes, Bryan terá novamente uma chance na equipe titular do Cruzeiro. O lateral esquerdo ocupará a vaga de Edimar, que levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Palmeiras. Sabendo que as chances estão cada vez mais raras, o jogador espera fazer boa apresentação e deixar uma pulga atrás da orelha de Mano Menezes. Para isso, ele usa Ezquiel como inspiração, que conquistou a titularidade recentemente, depois de aproveitar uma brecha de Lucas.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

“Agora a oportunidade apareceu. É dar o melhor. Continuar trabalhando firme para chegar no dia do jogo e fazer o melhor, para ajudar o Cruzeiro a voltar de lá com um bom resultado. Com certeza (o Ezequiel é um bom exemplo). No treinamento tem que dar o melhor, mas na hora do jogo é que mostra pra valer. É agarrar a oportunidade. É fazer o que eu sei, que é jogar. A cabeça está boa para quinta-feira. O time está ajudando, entrosadinho. É fazer um bom jogo e deixar a dúvida para o Mano”.

Bryan foi contratado no primeiro semestre, após se sagrar campeão mineiro com o América-MG. O lateral estreou no dia 1º de junho e até agora disputou oito partidas pela Raposa. Para muitos, a melhor atuação foi justamente contra o Palmeiras, no primeiro turno, na vitória de 2 a 1. O lateral relembrou o confronto e projetou o novo encontro com o clube paulista.

“Foi um dos melhores jogos que tivemos no primeiro turno, fizemos uma grande partida. Eles vão querer dar o troco, precisamos ser inteligentes no jogo fora de casa, saber suportar e, quando tiver nossa oportunidade, fazer o nosso golzinho. Se Deus quiser, voltar com a vitória”.

Com Bryan confirmado entre os titulares, o Cruzeiro visita o Palmeiras nesta quinta-feira (13). A bola rola na Fonte Luminosa às 19h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Goleiro do Juventude provoca torcedores do Fortaleza: ‘Se sobrou algum foguete, dá para a gente”



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;