Futebol Brasileiro

Cacá e Trengrouse anunciam formação de chapa única para as eleições do Fluminense

Candidatos firmaram aliança por entenderem que têm projetos parecidos para o futuro do Tricolor; pleito vai ocorrer em novembro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Cacá e Trengrouse formarão chapa única (Foto: Reprodução)
Cacá e Trengrouse formarão chapa única (Foto: Reprodução)

A corrida presidencial no Fluminense tem uma nova formatação. Na última quinta-feira (08), os candidatos Cacá Cardoso e Pedro Trengrouse anunciaram que formarão uma chapa única, embora não tenham revelado quem será o cabeça da chapa.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

A aliança se deu, segundo Sérgio Galvão, que é coordenador de campanha de ambos, por entender que os candidatos têm projetos parecidos para o futuro do Fluminense – a declaração foi concedida ao Globoesporte.com.

“Nos juntamos em torno de um programa de transformação do clube. Um programa que não é de cargos. Um programa que visa profissionalizar o Fluminense e colocar executivos competentes nos lugares certos. Somos uma terceira via: nem situação radical, nem oposição radical”.

Com a união de Cacá e Trengrouse, o pleito tricolor agora conta com outros três postulantes. Celso Barros, ex-presidente da Unimed, Pedro Abad, que é o candidato apoiado pelo atual mandatário, Peter Siemsen, e, por fim, Mário Bittencourt, ex-vice de futebol e advogado do clube. O certame vai acontecer na segunda quinzena de novembro.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;