Futebol Brasileiro

Caicedo confirma acordo encaminhado com o Cruzeiro e já tem data para chegar ao Brasil

Zagueiro falou ao Esporte Interativo que negócio está perto de ser concretizado; jogador é esperado após o Equatoriano, que termina no dia 11 de dezembro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro

Por Rodrigo Silva

Caicedo em ação pelo del Valle na final da Libertadores (Foto: Luis Acosta/AFP/Getty Images)
Caicedo em ação pelo del Valle na final da Libertadores (Foto: Luis Acosta/AFP/Getty Images)

O Cruzeiro já tem encaminhado o primeiro reforço para a próxima temporada. O zagueiro Luis ‘Kunti’ Caicedo, do Independiente del Valle-EQU e da seleção equatoriana, está apalavrado com o clube de Belo Horizonte e tem marcada na agenda a data para chegar na Toca da Raposa para fechar os últimos detalhes.

Quer receber as principais notícias de Real Madrid e Barcelona, DE GRAÇA, pelo seu Messenger do Facebook? Clique aqui agora!

Em rápido contato com o Esporte Interativo, Luis Caicedo revelou que o acordo está muito bem encaminhado e que viajará à Minas Gerais para passar por exames médicos após o Campeonato Equatoriano. E quando perguntando sobre a expectativa de atuar na Raposa, mostrou empolgação.

“Estamos há dias de fechar tudo. Eu tenho que passar por exames médicos e ir ao Brasil quando acabar o campeonato aqui. Óbvio que estou ansioso (risos)”.

Luis Caicedo, de 24 anos, disputou 37 partidas na temporada: 34 pelo Independiente del Valle-EQU e três com a camisa do Equador, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em 2016, o zagueiro marcou dois gols, um deles em plena La Bombonera, na vitória histórica do del Valle-EQU sobre o Boca Juniors-ARG, por 3 a 2, no jogo em que levou o clube equatoriano para a final da Libertadores.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Mano Menezes avisa que Willian está nos planos do Cruzeiro para 2017



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP