Futebol Brasileiro

Campanha pede inscrições para canal no Youtube de roupeiro da Chape vítima do acidente

Intuito é que família de Cocada receba placa de homenagem da rede social

Futebol Brasileiro POR Redação

cocadaportal

Todo o tipo de homenagem para as vítimas do acidente. Na Internet, campanha incentiva que as pessoas se inscrevam no canal de Cocada no Youtube. Se o número de 100 mil inscrições na rede social do roupeiro da Chapecoense for atingido, sua família receberá o prêmio Botão Play de Prata em forma de homenagem.

No canal de Cocada, chamado de Cocada Roupeiro, pode-se encontrar diversos vídeos dele trabalhando para deixar o vestiário da Chapecoense pronto para receber os jogadores. No momento, quase 60 mil pessoas já se inscreveram na rede social.

Além de Cocada, outras 70 pessoas faleceram no acidente com o avião que levava elenco, comissão técnica, diretoria da Chapecoense e também profissionais da imprensa até a Colômbia, onde o time catarinense enfrentaria o Atlético Nacional pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.

Clique aqui para conferir o canal do Cocada


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP