Futebol Brasileiro

Campeão da Série C do Rio de Janeiro, jogador do São Gonçalo E.C. ameça reinado de artilheiros

Márcio Carioca já tem 22 gols na temporada, e briga com Robinho, Bruno Rangel e Anselmo pela artilharia do ano no Brasil

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Márcio Carioca tem 22 gols na temporada (Foto: Assessoria São Gonçalo Esporte Clube)
Márcio Carioca tem 22 gols na temporada (Foto: Assessoria São Gonçalo Esporte Clube)

Contratado para ser referência do São Gonçalo Esporte Clube dentro de campo, o atacante Márcio Carioca, de 33 anos, ajudou a levar o Mais Querido de volta à Série B do futebol carioca com nove gols e a artilharia da competição.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Nascido em São Gonçalo, Márcio Carioca disputou no primeiro semestre o campeonato sergipano pelo Boca Juniors, no qual fez oito gols. Chegando ao Mais Querido, o camisa 9 afirmou que ajudaria a equipe a subir de divisão, objetivo cumprido no duelo contra o Serra Macaense, e sacramentou o título com a vitória por 5 a 0 sobre o Serrano.

“É maravilhoso poder ser campeão e ainda ter um título pessoal. Isso é importante para a carreira de qualquer atleta. Graças a Deus tudo deu certo. É maravilhoso, ainda mais pelo time da minha cidade. Isso vai ficar guardado no meu coração”.

Além de artilheiro do Campeonato Carioca Série C, Márcio lidera a lista da Copa Rio, com cinco tentos anotados. Somando a temporada, o camisa 9 do Mais Querido chega a marca de 22 gols, sendo o segundo maior goleador do país, empatado com Robinho, do Atlético-MG, e Bruno Rangel, da Chapecoense, ficando atrás apenas de Anselmo, do Fortaleza, que tem 23.

“É importante brigar com essas feras, mas devagarinho a gente vai chegando. Se eles derem mole, vou passar. O Anselmo sabe o caminho do gol é um camisa 9 nato. Robinho é jogador de seleção brasileira, não da para discutir, mas se derem espaço, Márcio Carioca vai botar o nome na lista também”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta (21), nos canais Esporte Interativo

Flamengo deve poupar jogadores na Sul-Americana? Especialistas debatem


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP