Futebol Brasileiro

Capitão do Inter, Ernando chama para si a responsabilidade de tirar a equipe do Z-4

Zagueiro é um dos jogadores mais experientes do grupo, que ocupa apenas a 18ª posição do Série A com 27 pontos, e vem de derrota por 1 a 0 para o Vitória

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Ernando tirou a responsabilidade da má fase dos ombros de Argel (Foto: Twitter Oficial do Inter)
Ernando quer ver o Inter se recuperando rápido (Foto: Twitter/Inter)

O Internacional precisa urgentemente voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de ficar 14 jogos sem vitória, respirou com o triunfo sobre o Santos, porém, desde então, o Colorado foi derrotado por Atlético-PR e Vitória, caindo para a 18ª posição no torneio. O sinal de alerta está ligado no Inter e o capitão Ernando, em entrevista coletiva, chamou para si a responsabilidade.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco formam o G4 do Censo do Esporte Interativo. Já votou no seu time?

“Eu tenho responsabilidade de chamar o grupo, de nos doarmos mais, de conseguir as vitórias. O Inter nunca passou por essa situação. Não vamos deixar. Vamos lutar para sair o mais rápido possível. É a primeira vez que disputo na parte de baixo. É corrigir os erros que cometemos dentro e fora de casa. Temos que dar uma resposta para sair disso”.

A próxima partida do Internacional vai ser apenas na segunda-feira (19). Nesta data, o Colorado vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG, lanterna do Brasileirão, no Independência, às 20h (de Brasília).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste sábado nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP