Futebol Brasileiro

Carille comemora vitória, mas admite que o Corinthians precisa evoluir

Técnico evitou falar sobre o clássico contra o Palmeiras, que será disputado daqui uma semana

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Carille assumiu o comando do Corinthians neste ano (Foto: Getty Images)
Carille assumiu o comando do Corinthians neste ano (Foto: Getty Images)

Diante do menor público da história da Arena Corinthians, os comandados de Fábio Carille se reencontraram com a vitória, vencendo o Novorizontino, na última quarta-feira (15). Apesar do triunfo, por 1 a 0, o técnico alvinegro admitiu que seu time precisa evoluir.

AO VIVO E EXCLUSIVO! PSG x Barça e Bayern x Arsenal! Só R$0,33/dia

“Precisamos melhorar muito. Isso é claro. É bom trabalhar sabendo que precisa melhorar com vitórias. Dá mais tranquilidade. O Santo André chegou duas vezes no nosso gol (na última partida). Hoje, tivemos menos posse de bola, menos cruzamentos, mas conseguimos sair com o resultado”.

Próximo de seu primeiro grande teste à frente do Corinthians (o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (22), Carille afirma estar focado no Audax, equipe que eliminou o Corinthians da última edição do Campeonato Paulista.

“Nossa preocupação é o Audax, próximo adversário. Não posso ficar pensando no Palmeiras. Ano passado ganhamos deles na primeira fase, mas aqui (na Arena) perdemos nos pênaltis. Minha preocupação também é com a recuperação dos jogadores, é um dia a menos do que o Audax teve”.

Com seis pontos conquistados, em três rodadas, o Corinthians ocupa a segunda colocação do grupo A do Campeonato Paulista, atrás do Ituano.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;