Futebol Brasileiro

Carille diz que declaração de Cristian foi 'infeliz' e revelou respaldo para afastamento

O treinador também avaliou bem os atletas atualmente no elenco alvinegro, explicando porque Cristian não fará falta no Timão

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Getty Images)
Cristian disputou a Florida Cup pelo Corinthians no início do ano (Foto: Getty Images)

Toda a polêmica envolvendo o afastamento de Cristian ainda repercute pelos lados do Corinthians. Após o empate em 1 a 1 diante do Luverdense, pela Copa do Brasil, na Arena, que classificou o Alvinegro para a quarta fase da competição, o técnico Fabio Carille comentou a questão envolvendo o volante.

Veja também:

Melhores Momentos – Gols de Corinthians 1 x 1 Luverdense – Copa do Brasil (16/03/17)

Diretoria do Corinthians afasta o volante Cristian

Corinthians inscreve atacante Pedrinho no Campeonato Paulista

“Não me sinto exposto, estou muito tranquilo em cima de tudo o que aconteceu no ano. Fui muito claro com todos, sou claro. Foi tratado da forma que tinha de ser. Ontem (quarta-feira), depois do almoço, chegaram as informações. Não leio nada, mas quis ler para saber o que tinha saído. A diretoria me procurou se teria algum problema técnico em afastá-lo. Pensamos, discutimos, e eu falei que não tinha problema”, afirmou.

O treinador também avaliou bem os atletas atualmente no elenco alvinegro, explicando porque Cristian não fará falta no Timão. “Estou muito satisfeito com Gabriel, Paulo Roberto, Warian está pedindo espaço, e Mantuan foi um dos destaques da Copinha. Vai ter oportunidade no Brasileiro. A diretoria e os jogadores sabem minha forma de lidar, chamo todos para conversar o tempo todo. Foi muito infeliz a colocação dele”.

Cristian concedeu entrevista ao “Lance!” afirmando que teve sua aliança furtada durante a viagem de pré-temporada do Corinthians para os Estados Unidos, assunto que, para o volante, não recebeu a devida atenção por parte da diretoria do Alvinegro.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;