Futebol Brasileiro

Carille isenta Gabriel e promete força máxima antes do clássico

Para o treinador, excesso de erros pesou na derrota contra a Ferroviária

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Carille venceu dez dos 13 jogos em que comandou o Corinthians em 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Carille venceu dez dos 13 jogos em que comandou o Corinthians em 2017 (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O técnico Fábio Carille isentou o volante Gabriel pela falha que resultou no pênalti que decidiu a partida deste domingo (19), contra a Ferroviária, em Araraquara, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Para ele, a responsabilidade pela derrota por 1 a 0 deve ser dividida entre toda a equipe, já que, segundo ele, o Corinthians errou em excesso.

Veja também:

Presidente do São Paulo pede reagendamento de clássico contra o Corinthians

Melhores Momentos – Gol de Corinthians 1×0 Santos – Campeonato Paulista (04/03/2017)

Diretor financeiro afirma que contas de 2014 do Corinthians foram ‘maquiadas’

“A culpa foi nossa. Nós perdemos o jogo, teve erro dele, que originou o gol e fica um pouco em cima dele, mas nós erramos muito. Todos nós perdemos o jogo”.

O comandante alvinegro também afirmou que não pretende poupar nenhum jogador do elenco antes do clássico contra o São Paulo. Portanto, o Corinthians entrará em campo na quinta-feira (23), contra o Red Bull Brasil, com força máxima.

“Não, força total, a não ser que venha algo do fisiologista e da preparação física, para que a gente tome cuidado e não perder o jogador para uma sequência maior. Caso contrário, é força total”.

 


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;