Futebol Brasileiro

Carille muda time e Guilherme deve ganhar nova chance no time titular

Treinador optou por poupar jogadores na próxima partida do Corinthians e dar oportunidade ao camisa 10

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Guilherme deve ser titular na partida contra a Ferroviária (Foto: Agência Corinthians)

‘Esquecido’ nas últimas partidas, Guilherme deve ganhar uma nova oportunidade no Timão. Isso porque o técnico Fábio Carille, por conta da sequência de jogos do Corinthians, sinalizou mudanças na equipe para poupar alguns titulares.

Carille diz que declaração de Cristian foi ‘infeliz’ e revelou respaldo para afastamento

Marcelinho revela atrito de Romário com melhor técnico do mundo: ‘Não sou jogador de basquete’

Em nota, Cristian critica diretoria por não ter sido avisado anteriormente de afastamento

No treinamento deste sábado (18), dia que antecede a próxima partida do Alvinegro, contra a Ferroviária, o comandante do Timão escalou Moisés, Camacho, Guilherme e Marlone nas vagas de G. Arana, Maycon, Rodruiguinho e Romero.

Dessa forma, diferentemente do 4-1-4-1 utilizado na maior parte dos jogos do Corinthians, a equipe deve atuar no 4-2-3-1, com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Camacho; Jadson, Guilherme e Marlone; Jô.

A delegação do Corinthians vai deixar a concentração nessa tarde, após o almoço, rumo à Araraquara. O Alvinegro é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 19 pontos.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;