Futebol Brasileiro

Carille não confirma chegada de Oswaldo, mas avisa: 'Aceito voltar a ser auxiliar'

Anteriormente confirmado no comando do Timão até o final do ano, o treinador deve dar lugar ao colega mais experiente, que deixou o Sport

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fábio Carille pode ter se despedido do comando do Corinthians (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)
Fábio Carille pode ter se despedido do comando do Corinthians (Foto: Divulgação/Ag. Corinthians)

O técnico Fábio Carille pode ter feito sua despedida do comando do Corinthians com a vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz, na noite da última quarta-feira (12), com a iminência da chegada de Oswaldo de Oliveira. Apesar de já ter se despedido do Sport, seu ex-clube, o experiente treinador ainda não tem a contratação definida, ao menos de acordo com o próprio atual comandante, na entrevista coletiva após o triunfo.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“O Oswaldo é um cara experiente e vencedor dentro do clube. Falam muito bem dele.  Eu não sei o que vai acontecer. Sou treinador até segunda ordem. Não trouxemos esse assunto para dentro do vestiário, na preleção. A diretoria é quem vai definir o que vai acontecer. Em nenhum momento falamos sobre a chegada de outro técnico. Nosso foco era no jogo”.

Ex-auxiliar técnico fixo do Timão, Carille assumiu a equipe após a demissão do técnico Cristóvão Borges em uma sequência de seis jogos, com três vitórias, um empate e duas derrotas (somou ainda uma derrota quando foi treinador interino após a saída de Tite para a seleção brasileira). O futuro do profissional deve ser retomar esta função, conforme indicou aos jornalistas.

“Aceito voltar a ser auxiliar, mas a diretoria ainda não me comunicou nada. Eu sou funcionário do Corinthians e sempre falo: vou fazer o que o clube quiser. Eu trabalho todos os dias para fazer o meu melhor. Sempre deixei clara minha vontade de ser treinador, mas o momento vai chegar. Estou muito feliz. A hora vai chegar”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

CLIMA QUENTE! Vilson dá um soco em Marciel após forte dividida com o volante:


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;