Futebol Brasileiro

Carille revela conversa com Vilson após soco do zagueiro em Marciel

Treinador, no entanto, afirmou que não haverá punição ao jogador

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Fábio Carille falou sobre episódio envolvendo Vilson e Marciel (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)
Fábio Carille falou sobre episódio envolvendo Vilson e Marciel (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians)

O clima esquentou na manhã desta terça-feira (11), no treino do Corinthians. Em uma jogada um pouco mais forte, Marciel e Vilson se desentenderam (assista o vídeo abaixo) e o zagueiro desferiu um soco no rosto do volante. Logo após a atividade, o camisa 15 foi ao encontro do outro atleta e o abraçou em pedido de desculpas.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela 

O técnico Fábio Carille, que concedeu entrevista coletiva logo após os treinamentos, falou sobre o episódio e garantiu que o Corinthians não vai tolerar atitudes desse tipo. No entanto, descartou qualquer punição ao zagueiro, pelo menos em um primeiro momento.

“Já vi as imagens, chamei o atleta, não aceitamos esse tipo de comportamento e atitude, resolvemos internamente. Não aceitamos essa atitude, mas vira e mexe acontece por aí, é um esporte de contato. Vilson é de índole muito boa e muito positivo. Já resolvemos. (…) Em primeiro lugar temos de ter uma conversa. Ele falou que foi situação de momento, ficou muito chateado com a situação. A princípio não passa de uma conversa, sem punição”.

Após o episódio, Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Santa Cruz. Vilson, no entanto, não faz parte da relação de atletas.  Além dele, Cássio, Yago, Gustavo, Fagner e Romero também serão desfalques.

A cobertura completa do futebol brasileiro você encontra nos canais Esporte Interativo

CLIMA QUENTE! Vilson dá um soco em Marciel após forte dividida com o volante


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;