Futebol Brasileiro

Carlos Alberto, de 32 anos, é anunciado como novo reforço do Atlético-PR

Atleta tentará conquistar o título da Libertadores com a equipe rubro-negra, inédito em sua carreira

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR)
(Foto: Marco Oliveira/Atlético-PR)

O Atlético-PR anunciou mais um reforço para a temporada de 2017: o meia Carlos Alberto. Aos 32 anos, o atleta buscará o título da Libertadores, conquista que ainda não detém em sua carreira. O jogador explicou, ao site oficial do Furacão, o motivo de sua escolha.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1,90. PREÇO POR TEMPO LIMITADO!

“Eu chego com uma impressão muito boa e muito positiva. Vejo o Atlético Paranaense como postulante a conquistas esse ano. Sempre foi difícil jogar na Arena. Com o apoio da torcida, o Atlético vira gigante e é muito difícil de ser batido. Então, estou muito feliz de estar a favor agora”, garantiu.

Sobre a preparação para a disputa do torneio continental, Carlos Alberto garantiu que “as expectativas são as melhores possíveis” e reafirmou “toda a preparação que está sendo muito bem conduzida”. O atleta também completou: “Vamos nos preparar bem e a torcida vai gostar do que verá em campo”.

Com um elenco avaliado pelo jogador como “uma boa mescla” de jogadores “jovens e experientes”, o meia analisou que “os experientes precisam assumir algumas coisas para dar tranquilidade aos jovens” e finalizou afirmando que “temos tudo para fazer um bom ano”.

Nas últimas duas temporadas, Carlos Alberto atuou pelo Figueirense, mas teve muitos problemas com lesões. O atleta disputou apenas 30 partidas entre 2015 e 2016, marcando oito gols.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;