Futebol Brasileiro

Carlos Alberto é dispensado pelo Figueirense

Decisão foi comunicada por Branco, novo assessor da presidência do clube

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Último gol do meia foi marcado no domingo (13), contra o São Paulo (Foto: Luiz Henrique/FFC)
Último gol do meia foi marcado no domingo (13), contra o São Paulo (Foto: Luiz Henrique/FFC)

O Figueirense comunicou, nesta terça-feira (13), que Carlos Alberto não é mais jogador do clube. A informação foi anunciada pelo recém-nomeado assessor da presidência Branco, campeão mundial em 1994 com a seleção brasileira. Em pouco mais de um ano no clube, o meio-campista disputou 30 partidas e marcou oito gols.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“Eu gostaria de comunicar que em uma decisão em conjunto da diretoria e comissão técnica, o Carlos Alberto está desligado. A decisão foi tomada, gostaríamos de agradecer ao Carlos, é um grande jogador, pessoa maravilhosa. Agora é pensar nas 14 decisões que temos pela frente”.

Branco não respondeu nenhuma pergunta sobre o assunto, mesma atitude adotada pelo técnico Tuca Guimarães.

“Vocês sabem o respeito a vocês (jornalistas) e aos questionamentos colocados, mas vou me permitir falar do jogo. É uma posição da diretoria e a partir de agora vamos falar do América-MG, preciso me programar para amanhã”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP