Futebol Brasileiro

'Carrasco', Diego reencontra o Corinthians pelo Fla

Meia tem quatro jogos e quatro vitórias pelo Santos contra o antigo rival

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Meia perdeu só um jogo pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Não é só a volta do Maracanã, a torcida do Flamengo tem mais uma boa notícia para enfrentar o Corinthians: principal estrela do time, Diego é carrasco do Alvinegro paulista. Revelado pelo Santos, onde jogou de 2002 a 2004, o jogador tem só vitórias diante do próximo rival do Rubro-Negro.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

No último período de Diego no futebol brasileiro, foram quatro vitórias em quatro jogos. No período em que o meia esteve na Vila Belmiro, aliás, o Timão não venceu o Santos, mesmo em jogos sem o atual camisa 35 da Gávea: foram seis triunfos e um empate.

Com a volta para casa marcada, o Flamengo joga contra o Corinthians no próximo domingo (23), às 17h (de Brasília), no Maracanã. A venda de ingressos para a partida começa ainda nesta terça-feira (18) para sócios-torcedores e a partir de quarta-feira (19) para o restante do público.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Sheik comenta derrota para o Internacional e afirma: ‘Vamos secar muito o Palmeiras’

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP