Futebol Brasileiro

Cartão por simulação custa caro, e Otero desfalca o Atlético-MG contra o Internacional

Meio-campista está fora do duelo do próximo domingo, no Independência

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Otero está fora do próximo jogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Otero está fora do próximo jogo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Um dos destaques no clássico contra o Cruzeiro, Otero não terá condições de enfrentar o Internacional na próxima rodada. O venezuelano foi para a partida deste domingo (18) pendurado com dois cartões amarelos e não conseguiu passar em branco.

O Cruzeiro é o time de Minas melhor colocado em nossa pesquisa. Já votou e ajudou seu clube?

O detalhe a ser lamentado pela torcida alvinegra é a forma que Otero foi advertido. Aos 10 minutos do segundo tempo, o meio-campista fez jogada individual e foi ao chão pedindo um pênalti. O árbitro interpretou como simulação e deu o cartão que vai tirar o jogador da próxima partida do Brasileirão.

O Atlético-MG recebe o Internacional no Independência no próximo domingo (25), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Galo pega a Ponte Preta, nesta quarta (21), no Moisés Lucarelli, às 19h30 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (18) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP