Futebol Brasileiro

Cássio assume toque na bola, mas reclama de impossibilidade de diálogo com a arbitragem

Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pela Ferroviária, em lance duvidoso

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O Corinthians sofreu apenas quatro gols pelo Paulistão (Foto: Esporte Interativo)
O Corinthians sofreu apenas quatro gols pelo Paulistão (Foto: Esporte Interativo)

O goleiro Cássio assumiu que tocou na bola no rebote do pênalti cobrado por Alan Mineiro, que resultou no gol da vitória da Ferroviária sobre o Corinthians, neste domingo (19), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela nona rodada do Campeonato Paulista.  As declarações foram feitas à TV Globo, logo após o fim da partida.

Veja também:

Presidente do São Paulo pede reagendamento de clássico contra o Corinthians

Melhores Momentos – Gol de Corinthians 1×0 Santos – Campeonato Paulista (04/03/2017)

Diretor financeiro afirma que contas de 2014 do Corinthians foram ‘maquiadas’

“Bateu. Bateu em mim na volta e a bola bateu na mão dele depois. Mas bateu na minha mão (antes de voltar a Alan Mineiro), não tenho problema nenhum em assumir isso”.

O camisa 12, no entanto, reclamou da atitude do árbitro Raphael Claus que, segundo o goleiro, intimidou os jogadores corintianos logo após o polêmico lance capital.

“É difícil conversar com esse árbitro, com todo o respeito. É impossível, ele fica intimidando os jogadores. Tem que melhorar as duas classes (árbitro e jogador), mas nem conversar com ele dá. Mas vida que segue. Isso não é uma desculpa para justificar o porquê de termos perdido o jogo”, concluiu.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;