Futebol Brasileiro

Cássio recebe homenagem por 250 jogos pelo Corinthians e lamenta saída de Cristóvão Borges

Camisa 12 revelou ter mandado mensagem ao antigo comandante

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Marca será alcançada nesta quarta-feira (21), diante do Fluminense (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Marca será alcançada nesta quarta-feira (21), diante do Fluminense (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Pouco antes dos treinos desta terça-feira (20) no CT Joaquim Grava, o goleiro Cássio recebeu uma homenagem da diretoria do Corinthians por conta da marca de 250 jogos à frente do clube, que será completada nesta quarta (21), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense. Quem entregou a placa comemorativa ao jogador foi o técnico interino Fábio Carille.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

“É com muito orgulho que completo esta marca incrível de 250 jogos pelo Corinthians, já parece que estou aqui há uns dez anos de tantas coisas que já vivi com esse manto. Agradeço à Fiel por todo o apoio em momentos difíceis e as críticas que valeram muito para o crescimento dessa marca importante, e a todos os jogadores que estiveram ao meu lado nesses anos de Corinthians, acredito que ainda temos muito o que conquistar”.

Questionado sobre qual foi o jogo mais importante entre os 250, Cássio demonstrou indecisão.

“Foram vários jogos importantes em que pude ajudar a conquistar títulos, vitórias… Tem o primeiro jogo contra o Emelec, contra o Vasco, na Libertadores, contra o Chelsea. São vários. Faz quase cinco anos em que estou nesse clube de pressão, de massa, é muito gratificante ter continuidade e poder buscar novos títulos”.

Por fim, o camisa 12 falou sobre a demissão de Cristóvão Borges, revelando ter enviado uma mensagem de despedida ao antigo treinador.

“Desde que cheguei aqui sempre peguei grupos comprometidos com os treinadores, para mim é novidade também mudar treinador no meio do campeonato, teve o Tite na Seleção, mas agora foi a primeira vez que teve demissão. Até mandei mensagem para o professor Cristóvão, que foi correto comigo e com todos, é triste quando a gente não consegue evoluir. Infelizmente ele foi embora, assumiu o Fábio, estamos comprometidos com ele, a ajudar e buscar as vitórias”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Presidente do Corinthians anuncia demissão de Cristóvão Borges


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP