Futebol Brasileiro

CBF muda data de Palmeiras x Cruzeiro, e Arrascaeta e Jesus não devem ser mais desfalques

Confronto seria realizado no dia 12 e agora está confirmado em 13 de outubro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O Cruzeiro venceu o Palmeiras no turno do Brasileirão (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
O Cruzeiro venceu o Palmeiras no turno do Brasileirão (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

A partida entre Palmeiras e Cruzeiro, que seria realizada no dia 12 de outubro, às 21h45 (de Brasília), sofreu alteração. A CBF confirmou, nesta quarta-feira (21), que o duelo acontecerá no dia 13, às 19h30 (de Brasília), a pedido do clube paulista. O local também mudou: do Allianz Parque para a Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

A mudança ocorrerá porque a arena do Palmeiras receberá o show do cantor italiano Andrea Bocelli no dia 12. Sendo assim, com a alteração do local, o clube alviverde solicitou que a data também fosse mudada e foi atendido pela CBF.

A troca no calendário favorecerá ambos os clubes. Como será realizado no dia 13 (quinta-feira), o Palmeiras e o Cruzeiro devem contar com os retornos de Gabriel Jesus e Arrascaeta, que estarão defendendo as seleções brasileira e uruguaia, respectivamente, dias antes. Como os dois estarão em campo pelos seus países em 11/10, se o jogo fosse mantido no dia 12, provavelmente não teriam tempo para retornar.

O duelo entre Palmeiras e Cruzeiro será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, o Porco duela com o Coritiba, Santa Cruz e América-MG. Já a Raposa joga com o Flamengo, Grêmio e Ponte Preta.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (21) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP