Futebol Brasileiro

CBF se confunde e chama Yuri com irmão gêmeo na súmula da partida

Yan pertence à equipe B do Santos e não foi relacionado para nenhum jogo dos profissionais, comandados por Dorival Júnior

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Yan (esq.) e Yuri (dir.) são irmãos gêmeos (Foto: Reprodução/Santos TV)
Yan (esq.) e Yuri (dir.) são irmãos gêmeos (Foto: Reprodução/Santos TV)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cometeu uma gafe na partida do Santos diante do Vitória, na última quinta-feira (17). Improvisado na zaga, o volante Yuri foi confundido pela entidade com seu irmão gêmeo, Yan, que consta na súmula em vez do escolhido por Dorival.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo,ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

CBF errou na súmula da partida (Foto: Reprodução)
CBF errou na súmula da partida (Foto: Reprodução)

Também volante, Yan foi contratado, pouco após seu irmão gêmeo, para integrar a equipe B do Santos e nunca teve uma oportunidade na equipe comandada por Dorival Júnior, apesar de já ter treinado com o elenco principal em algumas ocasiões.

Apesar de não constar na súmula da partida, Yuri atuou os 90 minutos da partida e ainda levou um cartão amarelo, o seu terceiro no Campeonato Brasileiro. Com isso, o volante fica suspenso da partida diante do Cruzeiro. Para o jogo, no entanto, Dorival Júnior contará com a volta de David Braz.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Formiga avalia utilização de jogadores pós datas FIFA


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP