Futebol Brasileiro

Celso Roth analisa derrota para o Fortaleza: 'A classificação era o mais importante'

Internacional perdeu por 1 a 0 para o Tricolor cearense, mas avançou às quartas de final da Copa do Brasil graças a vitória por 3 a 0 no jogo de ida

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Roth tem tido dificuldades no Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Roth tem tido dificuldades no Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza, nesta quinta-feira (22), mas, mesmo assim, avançou para às quartas de final da Copa do Brasil, já que no placar agregado, deu Colorado: 3 a 1. Foi mais uma derrota do Inter sob o comando de Celso Roth. Em nove jogo, são cinco reveses, duas vitórias e dois empates. O treinador analisou o confronto, elogiou o rival e comentou sobre as oito mudanças que fez no time titular.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“A classificação era o mais importante. Aqui no Nordeste é assim. Independente de ser o Fortaleza, qualquer jogo aqui sempre é muita correria. Muita luta e qualidade, também. O time do Fortaleza mostrou qualidade. Foi importante. Observamos, demos chances e tirar conclusões até para o futuro”.

“A gente dá oportunidades, e eles têm que aproveitar. Foi com dificuldades imensas, enormes. Sempre faz a gente reavaliar. Pela dificuldade que acabei dizendo, nessas circunstâncias, a gente sabe que o nível é muito exigente. Para nós, mais ainda, por estarmos nesse momento de desequilíbrio técnico, que o Inter não tinha. Vamos reavaliar e ver o que temos”.

Após a classificação para a próxima fase da competição, o Internacional aguarda um sorteio, que vai ser realizado nesta sexta-feira (23), na sede da Confederação Brasileira de Futebol, às 9h (de Brasília), para conhecer seu adversário das quartas de final. No Campeonato Brasileiro, o Colorado volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-MG, no Independência.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Tite explica convocação de Muralha


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP