Futebol Brasileiro

Celso Roth define Internacional para enfrentar a Ponte Preta com retorno de Vitinho

Jogo decisivo na briga contra o rebaixamento acontece nesta quinta, no Beira-Rio

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Vitinho marcou contra o Santa Cruz (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Vitinho retorna ao time titular (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O Internacional vai ter um reforço importante para o duelo contra a Ponte Preta. Nesta quinta-feira (17), às 21h (de Brasília), no Beira-Rio, Vitinho volta ao time titular e é a grande esperança de gols do Colorado. O técnico Celso Roth vai mandar a campo a equipe com Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson, Valdívia e Eduardo Sasha; Vitinho.

Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Vasco! Esse é o G4 do Censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

O jogo é de suma importância para o Internacional na briga contra o rebaixamento. Caso vença, pode deixar a zona do descenso à três rodadas do fim da competição, caso o Vitória tropece no Santos.

 

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (17), no Conexão EI, às 20h30, e no Caderno de Esportes 2ª edição, às 0h15, no EI MAXX.

Eduardo Castro avalia partida do Flamengo contra América-MG e elogia Jorge



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP