Futebol Brasileiro

Celso Roth reclama de marcação de pênalti em derrota do Inter: 'Situação duvidosa'

Colorado perdeu por 1 a 0 para o Botafogo e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos conquistados

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Roth conseguiu sua primeira vitória em retorno ao Colorado (Foto: Twitter/Inter)
Roth não gostou da arbitragem (Foto: Twitter/Inter)

Não foi só Vitinho que mostrou estar incomodado com a arbitragem no duelo do Internacional contra o Botafogo. O técnico Celso Roth também reclamou da marcação do pênalti que garantiu o 1 a 0 para os cariocas. Segundo o treinador, a equipe atuou bem, mas foi prejudicada pelo árbitro.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

“Tivemos uma derrota amarga no final do jogo em uma situação duvidosa. Assim é o jogo. Temos que lidar com isso. Levamos o gol quando estávamos melhor. Uma decisão complicada. Os jogadores caíram. Ele entendeu que foi pênalti. Esse jogo já passou com essa decisão maravilhosa do árbitro”.

Depois de mais um revés no Brasileirão, o Colorado segue na incômoda zona de rebaixamento, com apenas 33 pontos, ocupando a 17ª colocação. A próxima oportunidade de reagir na competição é no domingo (16), quando recebe o Flamengo, no Beira-Rio, às 17h (de Brasília), pela 31ª rodada do torneio nacional.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Bernardo diz ter arrependimento por situações extra-campo: ‘acordei para a vida’



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
 ;