Futebol Brasileiro

Celso Roth vai poupar jogadores em duelo do Internacional com o Fortaleza, pela Copa do Brasil

Em atividade no Ceará, treinador indicou mudanças na equipe titular em partida que vale vaga nas quartas de final da competição nacional

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Roth vai mexer na equipe (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Roth vai mexer na equipe (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Novidades no Internacional. Vivendo uma fase ruim e amargando a 18ª posição no Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth vai poupar alguns atletas e promover mudanças na equipe que enfrenta o Fortaleza, nesta quinta-feira (22), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As principais novidades vão ser a entrada do meia Alex na lateral esquerda, os retornos de Fernando Bob e Anderson e a estreia do atacante Brenner.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Em atividade realizada no CT do Ceará, em Fortaleza, capital cearense, o treinador indicou a provável equipe titular para o duelo contra o Leão do Pici. Celso Roth testou o time com oito mudanças com relação à derrota para o América-MG, por 1 a 0, na última segunda-feira (19): Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Eduardo e Alex; Fernando Bob, Fabinho, Anderso, Seijas e Gustavo Ferrareis; Brenner.

Na partida de ida, no Beira-Rio, o Inter bateu o Fortaleza por 3 a 0. Com isso, vai ter tranquilidade para tentar garantir a classificação no jogo que vai acontecer às 19h15 (de Brasília), no Castelão. O sorteio dos confrontos para as quartas de final vai ser na sexta-feira (23), às 9h (de Brasília).

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (21) nos canais Esporte Interativo.

Vida de repórter! Passarinho faz cocô em Bruna Dealtry, que estava ao vivo


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP