Futebol Brasileiro

Chapecoense confirma que vai disputar final da Sul-Americana no Couto Pereira

Decisão será contra o Atlético Nacional-COL, no dia 07 de dezembro

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Estádio pertence ao Coritiba (Foto: Getty Images)
Estádio pertence ao Coritiba (Foto: Getty Images)

A Chapecoense anunciou nesta sexta-feira (25) que vai disputar a final da Copa Sul-Americana no estádio Major Antônio Couto Pereira, que pertence ao Coritiba. A decisão será contra o Atlético Nacional-COL, no dia 07 de dezembro, em Curitiba.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

Por conta da capacidade mínima de 40 mil torcedores exigida pela Conmebol e a falta de outros requisitos, como uma tribuna de honra, o Verdão do Oeste não pode disputar a final na Arena Condá. Além da casa do Coritiba, a Arena da Baixada, o Beira-Rio e a Arena do Grêmio foram os outros locais cogitados pelo clube.

O vice-presidente de futebol da Chapecoense, Mauro Stümpf, explicou os fatores levaram à escolha pelo Couto Pereira.

“Nós aguardamos os quatro locais e as condições que nos passaram do Couto foram melhores. Tanto eles quanto o Atlético-PR, e optamos pelo gramado, igual ao nosso. E também as cores verde e branca, eles se prontificaram a nos ajudar na divulgação para termos a presença de um bom público”.

O Verdão do Oeste vai definir na próxima semana a logística do clube e divulgar informações sobre os ingressos, que serão comercializados em Chapecó.

A programação completa do futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo

Formiga avalia utilização de jogadores pós datas FIFA


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP