melhores momentos, lances, vídeos, gols, tempo real, Basel, PSG, Liga dos Campeões, Champions League, EI, Esporte Interativo, Ao Vivo, TV por assinatura, tv paga, ei plus, tv ao vivo, assistir esporte interativo, esporte, jornalismo, jornalismo esportivo, promoção, liga dos campeões, série C, série B, série A, série D, brasileirão, NET, SKY, OI, GVT, Chapecoense Chapecoense é o sexto clube brasileiro a chegar na final da Copa Sul-Americana 

Futebol Brasileiro

Chapecoense é o sexto clube brasileiro a chegar na final da Copa Sul-Americana

Verdão do Oeste empatou com o San Lorenzo da Argentina por 0 a 0 e garantiu a vaga na decisão da competição continental

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
A Chapecoense está na final da Copa Sul-Americana (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)
A Chapecoense está na final da Copa Sul-Americana (Foto: NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

A Chapecoense fez história na América do Sul! O time de Santa Catarina segurou o empate diante do San Lorenzo, da Argentina, e avançou à final da Copa Sul-Americana de 2017. Com a classificação, o clube catarinense chegou a um lugar que poucas equipes brasileiras conseguiram na competição, que é a final.

R$ 0,01/DIA! Essa é a Black Week do Esporte Interativo. Assista a Champions League, NFL, E-League e muito mais! Assine aqui

O Verdão do Oeste é o sexto clube do Brasil a decidir o torneio. O primeiro foi o o Internacional, em 2008, quando venceu o Estudiantes, da Argentina, e trouxe o primeiro título para o solo brasileiro. Depois, dois vices, começando com o Fluminense, em 2009, quando acabou derrotado pelo seu maior algoz, a LDU, do Equador.

Posteriormente, o Goiás decidiu diante do Independiente, também da Argentina, e acabou derrotado nos pênaltis em 2010. Dois anos depois, o São Paulo voltava a trazer um caneco para o Brasil, batendo o Tigre da Argentina em jogo polêmico. No ano seguinte, a Ponte Preta enfrentou o Lanús, mais um argentino, e acabou perdendo a decisão fora de casa.

Agora, chegou a vez da Chapecoense, que aguarda o vencedor de Cerro Porteño, do Paraguai, e Atlético Nacional, da Colômbia, atual campeão da Copa Libertadores.

A cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Robinho prega foco na Copa do Brasil

Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP