Futebol Brasileiro

Chapecoense lança novo uniforme para 2017

Modelo em tom mais escuro que o habitual está a venda por R$229

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
O novo modelo estampa o escudo de campeão da Copa Sul-Americana (Foto: Divulgação/Umbro)
O novo modelo é o primeiro lançado após o acidente em Medelín (Foto: Divulgação/Umbro)

A Chapecoense lançou nesta quinta-feira (16) seu uniforme principal para a temporada de 2017. Com referências à disputa da Libertadores e com o patch de campeão da Copa Sul-Americana, a nova vestimenta apresenta um verde mais escuro que o que costuma ser utilizado pelo clube catarinense.

Veja também:

São Paulo renova contrato de Luiz Araújo até o fim de 2021

Hortência provoca palmeirense Dudu: ‘Precisa ser campeão mundial, né?’

Sabe tudo sobre o Palmeiras na Libertadores? Então responda o quiz!

Os detalhes do uniforme, nas golas e na barra da camisa, são em verde fluorescentes. Também na barra há uma etiqueta com a frase “Chape na Libertadores 2017, obrigado eternos guerreiros”. A camisa já está sendo comercializada e custa R$ 229,90.

No entanto, a estreia do primeiro uniforme lançado após a tragédia de Medelín pode ser adiada, já que o Lanús-ARG, adversário do clube nesta quinta (16), às 19h30 (de Brasília), pela segunda rodada do grupo 7 da Libertadores, veio ao Brasil somente com seu uniforme grená, o que deve obrigar a Chape a utilizar sua camisa branca, mesmo atuando em casa.


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;