Futebol Brasileiro

Chávez diz que São Paulo pode se recuperar contra o Santos: ‘À altura de qualquer um’

Atacante argentino afirmou que é necessário equipe entrar tão focada quanto diante do Flamengo, e garantiu que o Peixe não é favorito

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Chávez (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Chávez disse que ‘qualquer coisa pode acontecer’ no clássico (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O atacante Chávez concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11), no CCT da Barra Funda, dois dias antes do clássico diante do Santos, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

Para o argentino, a partida poderá servir para que o Tricolor comece uma reviravolta no torneio nacional, onde ocupa a 14ª colocação, três pontos na frente da zona de rebaixamento.

“Clássico sempre repercute um pouco mais e te dá um pouco mais de força para sair dessa situação, que é ruim. Estamos muito abaixo do Santos, e vai ser importante como foi contra o Flamengo. A equipe demonstrou que pode estar à altura de qualquer equipe grande daqui. Vamos encarar como um clássico e tentar sair com um bom resultado”.

Apesar da situação na tabela ser bem diferente (o Peixe ocupa a quarta colocação do torneio nacional, com 51 pontos), o atacante evitou afirmar que o Santos é favorito para conquistar os três pontos.

“Não diria isso. Em um clássico, tudo pode acontecer. Vamos procurar jogar de igual para igual. Esperamos o apoio da torcida para que possamos conseguir um bom resultado”.

O jogo de quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), tem um peso especial para o São Paulo, já que a equipe tem um retrospecto muito baixo em clássicos na temporada, com apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

CENAS LAMENTÁVEIS! Jogadores de Botafogo-SP e ABC se estranham no Frasqueirão


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;