Futebol Brasileiro

Chávez diz que se surpreendeu com situação complicada do São Paulo

Atacante afirmou que passou por momento semelhante no Banfiel, da Argentina, entre 2010 e 2014

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Chávez (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Chávez disse esperava o Tricolor lutando por títulos (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O atacante Chávez concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (11), no CCT da Barra Funda. Na 14ª colocação, três pontos acima da zona de rebaixamento, o argentino afirmou que não esperava que o São Paulo estivesse brigando na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

Flamengo ou Corinthians? Vasco ou Palmeiras? Flu ou Santos? Botafogo ou São Paulo? Vote agora em nosso censo, ajude seu time e ainda ganhe um benefício exclusivo!

“Na verdade me surpreendi. Quando tomei a decisão de vim a esse clube, sabia que era muito grande no Brasil. E me encontrei com um grande clube, mas não esperava isso, sempre espera-se coisas boas. A história do clube sempre se fala muito de títulos. Mas tem de se adaptar, e tomara que a gente consiga reverter isso”.

Perguntado se já havia passado por situação semelhante anteriormente em sua carreira, o atleta de 25 anos disse que, enquanto esteve no Banfield, clube que o revelou, sentiu o peso de brigar contra o rebaixamento.

“Passei (por isso) quando estive em Banfield. Não imagino essa situação no Boca. Sempre disputamos coisas grandes. E obviamente quando ficamos jogos sem ganhar, a torcida fica revoltada. Aqui a diretoria está tentando solucionar os problemas. Não quero comparar as situações. Claro que ninguém aqui quer ver o clube assim. Temos de tentar olhar para frente, ser positivo e conseguir uma primeira vitória para conseguir os pontos para ficar em cima”.

Buscando melhorar sua situação na tabela, o Tricolor enfrenta o Santos, quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), no Pacaembu, com torcida única do São Paulo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

CLIMA QUENTE! Vilson dá um soco em Marciel após forte dividida com o zagueiro Vilson


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP
;