Futebol Brasileiro

Chilavert critica a Conmebol por acidente com a Chape: 'É a responsável pela tragédia'

Ex-goleiro paraguaio culpou a entidade pela morte de jornalistas e da delegação do clube catarinense

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
SEOGWIPO - JUNE 15: Jose Luis Chilavert of Paraguay during the Germany v Paraguay, World Cup Second Round match played at the Seogwipo-Jeju World Cup Stadium in Seogwipo, South Korea on June 15, 2002. (Photo by Shaun Botterill/Getty Images)
Chilavert é o segundo goleiro com mais gols na história do futebol (Foto: Shaun Botterill/Getty Images)

Em meio à homenagens para a Chapecoense no mundo todo, o ex-goleiro Chilavert apontou um culpado pela tragédia da última terça-feira (29): a Conmebol. Segundo o paraguaio, em entrevista concedida à Rádio 10, da Argentina, a entidade máxima do futebol sul-americano segue massacrando e lucrando às custas do futebol.

“Eu acho que o presidente deveria ter algumas ações ou algo porque não pode ser que sejam sempre esses mesmos fretamentos. (O avião) Estava obsoleto e não tinha autonomia”.

Chilavert falou ainda que não entendia como uma aeronave como essa teria sido escolhida para levar o time catarinense à Colômbia.

“Era um elenco avaliado em US$ 3,5 bilhões. Foram esses caras da Conmebol que mandaram esse avião. Mataram a esperança de meninos que jogariam uma final. Em um fretamento normal, estariam vivos”.



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP