Futebol Brasileiro

Chile derrota o Uruguai e garante o Brasil mais uma rodada na liderança das Eliminatórias

Resultado deixa os uruguaios com 23 pontos, um atrás do Brasil, e coloca os chilenos na zona de classificação direta para a Copa de 2018

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Sánchez comemorando um de seus gols (Foto: MARTIN BERNETTI/AFP/Getty Images)
Sánchez comemorando um de seus gols (Foto: Martin Bernetti/AFP/Getty Images)

Com mais um show de Alexis Sánchez, o Chile bateu o Uruguai por 3 a 1, nesta terça-feira (15), pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e voltou a zona de classificação direta, pulando para o quarto lugar. O resultado foi bom para a Seleção, que se consolida na primeira colocação, já que os uruguaios ficam com 23, um atrás do Brasil.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

A partida foi movimentada. Logo aos 16 minutos, Cavani, o artilheiro das Eliminatórias com oito gols, abriu o placar para a Celeste. Suárez aproveitou uma bobeira da zaga e deixou o atacante do PSG livre, para fuzilar a rede de Bravo. No final da etapa inicial, Beausejour foi na linha de fundo, cruzou e Vargas, sozinho, empatou para os chilenos.

A virada dos donos da casa veio aos 15 minutos do segundo tempo. Alexis Sánchez passou com facilidade pela marcação, bateu e o goleiro Muslera aceitou. O Chile seguiu pressionando e conseguiu ampliar o placar aos 30, novamente com Alexis. Desta vez ele recebeu um lindo lançamento de Díaz, matou com muita categoria e chutou no canto.

O Uruguai ainda tentou uma última cartada, quando Gastón Ramírez, aos 42, foi derrubado na área. Suárez foi para a bola, bateu firme, mas Bravo salvou, garantindo o 3 a 1 para o Chile.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP