Futebol Brasileiro

Cinco jogadores que podem ter chances na Seleção de Tite em 2017

Equipe do Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias apenas em março do próximo ano, contra o Uruguai

Futebol Brasileiro POR Redação
Tite durante o treino na Arena das Dunas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Tite está invicto na seleção brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A seleção brasileira vive nova fase. Depois de um período nebuloso de resultados ruins e atuações sem inspiração, a equipe canarinho agora é só alegrias com Tite. Desde que o técnico assumiu, são seis vitórias em seis partidas e o primeiro lugar isolado na tabela de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Contudo, time que está ganhando também tem espaço para mudanças. Como o elenco ainda não está fechado, é bem provável que novidades apareçam na equipe canarinho no próximo ano. Nesse cenário, o Esporte Interativo aponta cinco jogadores que podem ser chamados para vestir a amarelinha em 2017.

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela!

Diego Alves

Elogiado por grande parte da imprensa, Diego Alves vem tendo boas atuações no Valencia, da Espanha. O goleiro é um dos nomes mais pedidos desde que Tite passou a ser o comandante da Seleção. Assim, espera-se que o jogador tenha alguma oportunidade de mostrar serviço até a Copa do Mundo.

Jefferson

Depois de lesão grave, que tirou o goleiro do Botafogo de grande parte dessa temporada, Jefferson deve voltar a ter uma chance na equipe de Tite no próximo ano, caso volte a apresentar o seu futebol que o credenciou como um dos melhores arqueiros do país.

Gabigol

Apesar de ter ido bem nas Olimpíadas e até ter sido chamado por Tite na primeira convocação do treinador, Gabigol acabou fora dos planos da Seleção nesse período de adaptação na Inter de Milão. Até o ano que vem, é possível que o jogador já esteja completamente habituado em seu novo time, fato que pode o levar de volta à equipe canarinho.

Elias

Jogador de confiança de Tite, Elias é um nome que pode sempre pintar nas convocações. Assim como Gabigol, o jogador passa por um período de mudança de clube – saiu do Corinthians para o Sporting. Em 2017, pode ser que o atleta seja chamado para vestir a amarelinha.

Willian Arão

Tite já mencionou o jogador antes, e o atleta do Flamengo é um que não será surpresa caso seja chamado. Vale lembrar que a posição de volante é uma das que o técnico da Seleção mais utilizou atletas diferentes.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo

Veja também: Mala? Douglas Costa brinca e estraga altinha da Seleção


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP