Futebol Brasileiro

Cinco nomes que podem retornar à Seleção na convocação de Tite

Técnico da equipe canarinho fará nova convocação nesta sexta-feira (16), para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
(Crédito: Getty)
Thiago Silva e Douglas Costa são destaques de PSG e Bayern (Crédito: Getty)

Flamengo, Palmeiras, Santos e Cruzeiro! Esse é o G4 do censo do Esporte Interativo. Clique e ajude seu time a subir na tabela

Douglas Costa

Ausente da última convocação de Tite e da disputa da Olimpíada devido a uma lesão na coxa esquerda, o meia-atacante Douglas Costa já está recuperado e teve boa atuação na goleada do Bayern de Munique sobre o Rostov por 5 a 0, na estreia dos alemães na Liga dos Campeões. O jogador é tratado como presença quase certa na próxima lista da Seleção.

Thiago Silva

A volta de Thiago Silva à Seleção parece cada vez mais próxima. No entanto, a situação do ex-capitão não será nada fácil, já que a dupla Miranda e Marquinhos teve atuações sólidas contra Equador e Colômbia e ganharam pontos com a comissão técnica.

Luiz Gustavo

Referência nas seleções de Felipão e Dunga, Luiz Gustavo não foi lembrado na primeira convocação de Tite. Contudo, com Paulinho suspenso do próximo jogo, o que leva a crer que ele provavelmente não será convocado, o volante do Wolfsburg pode ter uma chance.

Fernandinho

Da mesma posição de Luiz Gustavo, também pode ser a hora de Fernandinho. O jogador do Manchester City vem tendo boas atuações sob o comando de Guardiola e é mais um nome forte para substituir Paulinho.

Diego Alves

Fora da primeira lista, Diego Alves é um dos goleiros brasileiros mais bem conceituados atualmente. É esperado que o arqueiro do Valência cedo ou tarde ganhe uma oportunidade de Tite.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

Neymar Jr. posta vídeo cantando


Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP