Futebol Brasileiro

Cirurgia é realizada com sucesso, e Jackson Follmann não vai precisar amputar a outra perna

Hospital divulgou nota explicando a situação do goleiro, um dos poucos sobreviventes do trágico acidente aéreo com o voo da Chapecoense

Futebol Brasileiro POR Futebol Brasileiro
Comunicado oficial sobre Jakcson Follmann, que não vai precisar amputar a outra perna (Foto: Divulgação)
Comunicado sobre Follmann, que não vai precisar amputar a outra perna (Foto: Divulgação)

O goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, que amputou a perna direita após o acidente da última terça-feira (29), envolvendo o voo da Chapecoense, passou por nova cirurgia nesta quinta (1°), onde tinha o risco da amputação da sua outra perna.

Mas, em ofício divulgado pelo hospital San Vicente Fundación, Follmann não terá que passar pelo procedimento, uma vez que a operação foi realizada com completo sucesso. Reserva de Danilo, um dos falecidos no acidente aéreo, o jogador, que tem 24 anos, tinha planos de ser titular da equipe em 2017.

Confira a nota na íntegra (tradução livre):

“Às 17h30, o Hospital San Vicente Fundación de Rionegro informa que no dia de hoje, o paciente Jackson Follmann foi submetido a uma cirurgia por nosso grupo de especialistas.

Durante a cirurgia ficou evidenciado que a amputação da perna direita ficou em estado adequado. Já no membro inferior esquerdo, as lesões evoluíram de forma adequada, de tal forma que não precisou ser amputada.

O paciente continua em estrito estado de vigilância por parte da nossa Unidade de Cuidados Intensivos”.

Cirurgia é realizada com sucesso, e Jackson Follmann não vai precisar amputar a outra perna



Notícias

Futebol Brasileiro

Programação da TV

Fundamos o Esporte Interativo em 2007 para ser uma empresa dedicada a produzir e distribuir conteúdo esportivo em múltiplas plataformas e para estar perto do apaixonado por esportes, onde ele estiver. Por isso, falamos com a linguagem do torcedor, com paixão e emoção. Foi assim que escolhemos e nos orgulhamos dessa decisão, em todas as mídias que estamos presentes.

© 2014 ESPORTE INTERATIVO. Todos os Direitos Reservados.

Powered by WordPress.com VIP